Troca e Devolução

1. INSATISFAÇÃO DO CLIENTE

Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da e-trendy, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja. - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a e-trendy se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. - Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

2. PRODUTOS SEM DEFEITO

Produto Novo: O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. - A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço da loja.

Substituição da Mercadoria:
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. - A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. - O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

 

3. OS PRODUTOS PODERÃO SER TROCADOS EM UM PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PEDIDO.

A troca será realizada se apresentarem: - Defeito de fabricação; - Danificada no transporte;

Para as trocas solicitadas através de e-mail, a e-trendy enviará uma mensagem de resposta após a análise da ocorrência, informando todo o procedimento para o retorno dos produtos. A e-trendy não receberá produtos enviados pelos Correios ou qualquer outra forma de entrega, caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência pelo e-mail contato@e-trendy.com.br e liberadas para devolução.

A embalagem do produto deverá ser retornada nas seguintes condições.
Deverão ser acondicionados em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes. O Prazo para efetivação de troca para os produtos.

Todos os produtos retornados para a e-trendy serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente. Após análise, a e-trendy tomará as devidas providências e caso tenha sido detectado defeito um novo envio será realizado, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento dos produtos no endereço fornecido através do e-mail. 

Pague com
  • Depósito Bancário
  • Paghiper
Selos

MMG Com. Ltda - ME - CNPJ: 09.086.675/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2017

Plataforma Loja Integrada